5 de maio de 2011

Pés de Diva: Sapatilha Moleca fofíssima!

Olá Gatonas!!!
Que mulher não gosta de sapatos hein?E se forem confortáveis, lindos e com precinho camarada...daí fechou!
Eu como boa representante do sexo frá...ops forte, não sou diferente...
Agora estou in love com sapatilhas, super versáteis, vão bem com qualquer estilo e ocasião, faz tempo que deixaram de ser "sapatinhos de vovó ou de criança".Comprei mais uma sapatilha de Cinderela pra minha coleção...eba!!!

É uma legítima Moleca, confesso que tinha preconceito com essa marca (minha avó só usa sapatinhos dessa marca até hoje!), mas eles foram evoluindo e saindo do basicão, enfim agora tem modelinhos pra todos os gostos.Comprei a pretinha e paguei R$60,00, mas também vi uma vinho M-A-R-A-V-I-L-HO-S-A e já estou pensando em arrematar uma também!!!Consumismo Grau 100, eu sei...só não sei se é Coleção Outono-Inverno 2011 ou outra.
Ela é lindinha com um lacinho muito fofo e um detalhe douradinho, não, não ficou cheguei..ficou suave e eu amei...além do conforto nota 10!
Essa é minha dica para Pezinhos de Diva...
Muitas bjoks!!!

Nenhum comentário:

 
Balaio Feminino © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina