8 de maio de 2011

Mãe, só temos 1...

3 anos: Mamãe, te amo. 
11 anos: Mãe, não enche. 
16 anos: Minha mãe é tão irritante. 
18 anos: Eu quero sair de casa.
25 anos: Mãe, vc tinha razão.
30 anos: Eu quero voltar pra casa da minha mãe.
50 anos: Eu não quero perder a minha mãe. 
70 anos: Eu abriria mão de TUDO pra ter minha mãe aqui comigo.

Vc só tem 1 mãe, valorize-a todos os dias, não apenas no dia das Mães...
Eu tenho o privilégio de ter 2, e como não podia deixar de ser quero deixar o meu carinho e amor pra minha mamy e vovó.AMO VOCÊS BEM GRANDÃO!!!

Um comentário:

Linda Coelho disse...

É verdade... a gente só passa entender melhor as mães, depois que a tornamos. Mãe sente tudo. Só elas sabem o que é melhor pra nós. por isso siga as suas intuições. "Não tem ninguém nesse mundo, que queira o melhor para nós"
Se por acaso ela errar... é por amor.

 
Balaio Feminino © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina