15 de maio de 2011

L'oréal Absolut Repair!

Olá gatonas!!!
Hoje vou falar de madeixas...madeixas bem hidratadas, cheirosas e com muito brilho!!!!Meu cabelinho está assim agora (convencida!!!rs), mas no passado ele já foi um caos...e o coitadinho nem tem culpa.Já pintei de todas as cores possíveis e imagináveis, já usei desde o preto azulado, passando pelo vermelhaço, voltando pro castanho, me perdendo no marrom e me encontrando no loiro, que é meu tom atual!Então imaginem a tristeza que ele era!Para ajudar mais um pouquinho, eles são naturalmente cacheados (=armados!) então além de colorações mil também já passaram por alisamentos mil...o dó!
Resultado?Fios porosos, quebradiços, sem brilho, elástico...com o pé na cova mesmo!!!Mas como boa curiosa que sou,e graças que inventaram a internet, pesquisei e encontrei a linha Absolut Repair da L'oréal e posso afirmar que essa é a linha "levanta defunto" das madeixas!!!
O shampoo é bem denso, não faz muita espuma, o cheirinho é delicioso e fica no cabelinho mesmo.Após o enxague não tive aquela sensação de cabelo duro que parece que vai se quebrar ou de que o pente se entrar não vai mais sair daquele fuá....
O condicionador é bem cremoso e deixa os cabelos super maleáveis, os fios absorvem bem o produto.
A máscara eu usei umas 2 vezes por semana, amei!!!!Reestrutura os fios, deixa um cheirinho maravilhoso, ,um brilho inigualável...após todos esses cuidados e usava um termoativo (de costume), fazia uma escovinha básica e passava um reparador de pontas, voilá...parecia que tinha saido de um salão, simplesmente perfeito!!!!
Agora o que não é tão perfeito assim é o preço, meio salgadinho!Mas temos que levar em conta que é uma linha profissional e mesmo eu comprando os frascos menores (shampoo 250 ml, condicionador 150ml e máscara 200ml), durou horrores!!!Então pelo custo x benefício vale super a pena o investimento.
Comprei pelo site Beleza na web, chegou rapidinho, e eles trabalham com cartão de crédito e parcelamento, dá uma pesquisada...suas madeixas vão agradecer!!!!
Bom, é isso aí...
Bjoks!!!!!


2 comentários:

morgani* disse...

Ai...queria tanto comprar esse creme...mas na minha cidade não tem!!! :( Adorei seu blog!!! Muito linduu!!! Obrigada por me seguir e pela visita!!! Bjosssssss!!!!

Carol Albuquerque disse...

Essa linha é super boa mesmo, compra pela net..comprei pelo beleza na web, super confiável e vc não vai se arrepender.Bjoks...e apareça sempre..hehehehe!

 
Balaio Feminino © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina