22 de maio de 2011

Inglesinha - Vermelho de Guerra Impala+Rock ‘n’ Roll by Risque

Olá Gatonas!
Eu sei que já postei um Arte nas Unhas ontem, mas é que como sou muito apressada e adoro mostrar as novidades pra vocês, me antecipei e resolvi mostrar essa hoje, já contem como se fosse da semana que vem, tá?hehehehe...(se eu não postar mais nenhuma!)
Está super na moda as unhas estilo Inglesinha, desde que despontaram nos desfiles de moda internacionais.E do que se trata essa tal de Inglesinha?Nada mais é do que uma Francesinha colorida...você pode brincar com as variações de cores, fazer tom sobre tom ou até mesmo seguir uma vibe bem colorida!
Eu já fiz a minha, não ficou lá essas coisas né gente?Mas dá um desonto porque foi minha 1ª vez...hehehehe
Eu usei o Vermelho de Guerra da Linha SPFW da Impala e um prateadinho, Rock ‘n’ Roll by Isabeli Fontana da Risque, o resultado ficou fofo, um charme!!!Vou aderir a essa moda e misturar muuuiittas cores...


Com flash (NÃO REPAREM NOS DEDOTES GORDENHOS..RS)

Sem flash


E aí gostaram?
Bjoks...

2 comentários:

Fabi disse...

Acabei de voltar da padaria, com uma revista Sou Mais Eu... comprei pq na capa estava falando dessa unha (Inglesinha)... com várias sugestões de combinação...o mais Dragira (adoro !) é o "Prata Glitter da Avon" e o riquinho com o "Jeans da Anna Hickman"...De uns tempos pra cá essa revista Sou Mais Eu tem publicado dicas de blogueiras, tá aí, vc devia enviar suas dicas e aproveitar pra divulgar esse blog tudo de bom e ainda ganhar uma graninha (pra torrar tudo lá na Look Chique...kkkkk). Beijão, seu blog tá muito tudo de bom, parabéns

Carol Albuquerque disse...

Hahaha, obrigada pelos elogios!Vou pensar com carinho!E você já me conhece, se eu tiver uma graninha a mais..aiaiaiuiuiui!Bjos...

 
Balaio Feminino © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina