14 de maio de 2011

Hoje tem 2 esmaltes da semana!!!

Olá gatonas!!!
Desculpe pelos dias que eu não apareci, prometo que vou recompensá-las...e pra comçar nós teremos 2 esmaltes da semana ao invés de 1!!!Eba...
O primeiro é o BIG BANG Ultimate 3D da Top Beauty + LENNY da Impala.
Uma camadinha de cada e já ficou um arraso, uma cor super fofa...eu amei!O Big bang não é muito grosso, não saiu facilmente e a cobertura foi nota 10...super cheio de gliters e com a incidência da luz realmente vão aparecendo outras cores nos brilhinhos, eu diria até que não são gliters e sim purpurina porque é mais incorpado.Aprovadíssimo e ideal para aquelas gatinhas que gostam de dar uma modernizada e sair do rosa básico e mesmo assim continuar com um ar delicadinho!


Que cute!!!
O segundo não sai da linha 3D, meu lado Drag sempre fala mais alto...adoro um brilho, uma novidade, me jogo mesmo!!!hahahaha..
Usei o Expressions of Night da mesma linha Ultimate 3D da Top Beauty + Chamego (cremoso) também da Top Beauty.Uma camadinha de cada, a cor ficou maravilhosa, me apaixonei...achei tudo de bom e minhas considerações são iguais as da dupla aí de cima!


Não reparem nas falhas e nos bifes, ok?O alicate novinho e eu quase tirei um açougue inteiro....hahaha (foto com flash,,os brilhinhos parecem só prateadinhos)

Foto sem flash, dá pra ver os coloridinhos

Se você gostar e não encontrar na sua cidade, me mande um email que gente resolve isso facinho...rs (balaio.feminino@hotmail.com)
Gostaram?Eu amei...
Bjoks...

2 comentários:

Fabi disse...

O Psy nasceu pra mim... inspirado nos meus dias de Dragira...(Drag com pombo gira) kkkkkkk

Carol Albuquerque disse...

Então vamos dar as mãos e "girar" juntas!kkkk...

 
Balaio Feminino © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina