7 de maio de 2011

Fazendo as sobrancelhas sem erro!!!

Olá gatonas!!!
Animadas?Hoje é sábado, dia de gente se cuidar, se amar, se organizar, decansar e se divertir.Mas mesmo na diversão gata que é gata tem que estar impecável né?Então vou ensinar um jeitinho prático para fazer as sobrancelhas sem erro, é o método que uso e deu super certo...cansei de ficar com elas tortas, ou curtas, ou falhadas..aff!
Bora ensinar:


Sobrancelha natural, naturalmente feia...cheia de pelinhos extras!

Pegue um pincel com cabo longo e trace uma linha que vai daquela dobrinha que fica no canto do nariz e vai até o canto interno dos olhos, faça uma marquinha com lápis de olho escuro

Trace uma linha  que começa no canto do nariz e passa pelo meio da pupila, divide o olho ao meio e marca a curvatura da sobrancelha. ( minha posição está errada, porque desviei o olhar para a foto,em casa olhe pra frente)

Trace uma linha do cantinho do nariz até o final do olho, isso limita a sobrancelha no canto externo do rosto

Marcações feitas...

...agora ligue os pontos com um lápis de olho claro e comece o processo de retirada dos pêlos com uma pinça.Retire os pelinhos que estão sobre a linha clara e fora dela somente.Os pêlos que ficam entre a sobrancelha e os cabelos também devem ser removidos. Como também aqueles que ficam entre as duas sobrancelhas, eles são um excesso e estragam o desenho final.Na dúvida se deve ou não tirar algum, NÃO TIRE...

Limpe com um algodão úmido ou um lencinho perfumado,corte os pelinhos mais compridos  dê uma hidratada na região...Voilá!!!!
Qualquer dúvida  é só gritar!!!
Bjoks...

Um comentário:

Fabi disse...

Oi, lindona ! Eu conhecia a técnica de demarcar com o pincel mas não conhecia a de "ligar os pontos",desenhando com lápis branco. Com desenho é mais fácil, agora consegui entender....Ainda estou me recuperando de um "surto favelinha" que eu tive que deixou minha sobrancelhas muito arqueada (à la Carlitos..rs), mas qdo eu criar coragem de novo eu vou tentar. Bjão e sucesso no blog.

 
Balaio Feminino © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina